sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (16) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de Sobral:


Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (16) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de Sobral:


Ivo Gomes (PDT) - 40%
Moses Rodrigues (PMDB) - 37%
Francisco Guimarães (PSDB) - 11%
- Josy Vasconcelos - (PSOL) - 1%
- Branco/nulo - 6%
- Não sabem/não responderam - 5%
No levantamento anterior, feito pelo instituto entre os dias 22 e 25 de agosto, Moses Rodrigues tinha 36%, seguido por Ivo Gomes (33%), Francisco Guimarães (15%) e Edmilson Rodrigues (1%). Brancos e nulos eram 7% e indecisos somavam 8%. O PSOL substituiu o candidato Edmilson Moreira por Josy Vasconcelos.
A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares.
Ibope ouviu  504 eleitores entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número  01978/2016.
Espontânea
Na modalidade espontânea da pesquisa (em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), o resultado foi o seguinte:
Ivo Gomes (PDT) - 33%
Moses Rodrigues (PMDB) - 30%
Francisco Guimarães (PSDB) - 8%
- Branco/nulo - 8%
- Não sabe/não respondeu - 19%
(Na anterior, o resultado foi: Moses Rodrigues, 24%; Ivo Gomes, 23%; Francisco Guimarães, 8%, outros, 2%; branco/nulo, 12%, não sabem/não responderam, 32%)
Rejeição
O Ibope também apontou o índice de rejeição dos candidatos. Veja os números:
- Josy Vasconcelos - 44%
- Ivo Gomes - 33%
- Francisco Guimarães - 33%
- Moses Rodrigues - 30%
- Poderia votar em todos - 3%
- Não sabe/não respondeu - 5%

terça-feira, 13 de setembro de 2016

PROPOSTA VEREADOR AIRTON FILHO 19700

PROPOSTA
VEREADOR
Airton Filho
1 9 7 0 0
Com a grandiosidade de nosso bairro, com inúmeros problemas existentes e a grande falta de representante e apoio vi a necessidades da criação deste centro de apoio para junto com a população unir forças e encontrarmos as soluções para o mesmo.


PROJETOS DE CAMPANHA PARA O BAIRRO SINHÁ SABOIA
1ª- CRIAÇÃO DO C.A.S.S
 (CENTRO ADMINISTRATIVO DO SINHÁ SABÓIA)

2ª- CRIAÇÃO DE UMA COOPERATIVA DE CATADORES DE MATERIAL RECICLAVEL.

OBJTETIVO:

CRIAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA MORADORES DE NOSSO BAIRRO, E MELHORANDO A QUALIDADE NA COLETA DE LIXO.

EX. MOBILIZANDO OS MORADORES ATRAVÉS DE CAMPANHA PARA SELECIONAR O LIXO E PASSAR PARA A COOPERATIVA, AJUDANDO ASSIM OS CATADORES.

3ª- ÁREA DE TRANSPORTES:

a) ÔNIBUS ESCOLAR PARA OS ALUNOS DO BAIRRO TOTALMENTE GRATUITO.
b) ÔNIBUS CEDIDO PARA AS IGREJAS PARA EVENTOS
c) AMBULÂNCIA PRÓPRIA PARA COMUNIDADE

4ª- ÁREA DE SEGURANÇA:

FORMAÇÃO DE UM PATRULHAMENTO NOTURNO MOTORIZADO RODANDO TODO O BAIRRO AUXILIANDO O SERVIÇO DA POLICIA E SERVINDO A POPULAÇÃO COM UM DISK AJUDA.
EX. COMPRAR UM MEDICAMENTO A NOITE OU ACOMPANHAR UM PACIENTE ATE O HOSPITAL, TAMBEM ACOMPANHAR A CHEGADA OU SAIDA DE UM MORADOR ALTAS HORAS.

5ª- ESPORTE E LAZER:

a)  ORGANIZAR, INCENTIVAR E APOIAR EVENTO ESPORTIVO DIRECIONADO A PAPULAÇÃO PRINCIPALMENTE AOS JOVENS.
b)  CRIAR UM VAMOS PASSEAR (TURISMO) COM AS FAMILIAS DO BAIRRO.


PROJETOS DE CAMPANHA:

1ª- CRIAÇÃO DE 04 GABINETES P/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A POPULAÇÃO.

a) GABINETE NA CÂMARA LEGISLATIVA.
b) GABINETE NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.
c) GABINETE ITINERANTE (VAN) PRESTANDO SERVIÇO NOS BAIRROS E DISTRITOS.
d) GABINETE VIRTUAL PARA ACOMPANHAMENTO DA POPULAÇÃO DAS ATIVIDADES DO VEREADOR E COM UMA PLATAFORMA OFERECENDO MAIS DE 100 SERVIÇOS OLINE PARA A POPULAÇÃO.

·        AGENDAMENTO PERICIA INSS
·        ANTECEDENTES CRIMINAIS – SOLICITAÇÃO
·        BOLETIM OCORRENCIA OLINE
·        CALCULO DE SUA APOSENTADORIA – SIMULAÇÃO
·        CONSULTA DE VEÍCULO – DETRAN
·        CONSULTA DE SEGURO DESEMPREGO
·        INFORMAÇÕES – EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO
·        INFORMAÇÕES APOSENTADORIA
·        INF. BOLSA FAMÍLIA E OUTROS PROGRAMAS SOCIAIS.
·        CONTA DE ÁGUA E ENERGIA – 2ª VIA














GARANTIA DAS REALIZAÇÕES:

03 FONTES PARA GARANTIA

1ª- RECURSOS PROPRIO ORIUNDO SALÁRIO COMO VEREADOR NA APLICAÇÃO DAS METAS DAS PROPOSTAS.

2ª- VAMOS BUSCAR AJUDA DA PREFEITURA PARA DESENVOLVIMENTO DO BAIRRO.

3ª- LUCROS DAS VENDAS NA COOPERATIVA.

====================================================


PROPOSTA EVANGÉLICA

CRIAÇÃO DE UM MINISTÉRIO DE EVANGELIZAÇÃO
OBJETIVO:
DIVULGAR E APOIAR TRABALHOS EVANGÉLICOS EM NOSSA CIDADE, BEM COMO PROMOVER MOVIMENTOS EVANGÉLICOS E MISSIONÁRIOS EM NOSSA REGIÃO.
CRIAÇÃO EM NOSSO BAIRRO SINHÁ SABOIA DE UMA RADIO DE POSTE COMUNITÁRIO PARA DIVULGAÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DE NOSSAS IGREJAS LOCAL.
CARRO DE SOM PARA DIVULGAÇÃO DOS EVENTOS TRANSPORTE PARA DESLOCAMENTO DE PESSOAS NOS EVENTOS ESTRUTURA DE PALCO PARA EVENTOS.
CRIAÇÃO DE UM FUNDO FINANCEIRO PARA AJUDA NOS TRABALHOS DE NOSSAS IGREJAS E DOAÇÃO ENTRE IRMÃO NECESSITADOS.
REPRESENTATIVIDADE DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA DO POVO EVANGÉLICO, UMA VEZ QUE SOMOS DESCRIMINADOS E REJEITADOS DENTRO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS NOS IMPEDINDO DE CONSEGUIRMOS QUAISQUER RECURSOS DOS MESMOS EM NOSSOS EVENTOS. 

carta ao leitor ( NÓS PODEMOS )

Eu , acredito sinceramente que somos capaz de mudar a situação atual de nosso Pais e principalmente
de  nossa Cidade, chega de corrupção chega da falta de compromisso chega de tantas promessas  de
mudança que não acontece vamos fazer algo para mudarmos é possível sim esta em nossas mãos o
poder do voto essa é a mais potente arma que podemos usar, conhecemos a historia de todos que estão no poder é hora da renovação é chegado a hora de verdadeiramente darmos oportunidades a nós mesmo de escolhermos quem vai nos representar de verdade na prefeitura e na câmera vamos juntos rumo a vitoria.
Vitoria não de um candidato mais sim vitoria de uma comunidade que juntos iremos trabalhar para que verdadeiramente os nossos direitos sejam respeitados e as promessas de campanha sejam compridas para melhoramento de nossas instituições e serviços prestados a nossa comunidade com qualidade.
AIRTON FILHO  19700

sexta-feira, 19 de agosto de 2016


Agora é a nossa vez

Agora é a nossa vez

Promotoria Eleitoral emite comunicado aos candidatos de Sobral

O DOUTOR Carlos Augusto Tomaz Vasconcelos, Promotor Eleitoral da 121ª Zona Eleitoral do Estado do Ceará, no exercício de suas atribuições e na forma do Art. 6º, XX, da Lei Complementar 75/93;
CONSIDERANDO a Lei n. 9.504/97, a Lei n. 4.737/1965 – Código Eleitoral, e a Resolução TSE n. 23.457/2015, que dispõem sobre a propaganda eleitoral e às condutas ilícitas em campanha eleitoral nas eleições de 2016;
CONSIDERANDO que o art. 243, VI do Código Eleitoral (Lei n. 4.737/1965) preceitua que não será tolerada a propaganda partidária que perturbe o sossego público, com algazarra ou abusos de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
CONSIDERANDO que o art. 17, VI, da Res. TSE 23.457/2015, veda expressamente a propaganda “que perturbe o sossego público, com algazarra ou abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos”, “respondendo o infrator pelo emprego de propaganda vedada e, se for o caso, pelo abuso de poder” (Código Eleitoral, artigos 222, 237 e 243, I a IX, Lei 5.700/71 e Lei Complementar n. 64/90, art. 22);
CONSIDERANDO que a propaganda eleitoral por meio de instrumentos sonoros utiliza, notoriamente, os conhecidos “carros de som (art. 11, § 2 e § 4 , I, II e III da Res. TSE 23.457/2015)”, para a divulgação de candidaturas por quase todos os candidatos, em todo o território nacional;
CONSIDERANDO que a Resolução do TSE 23.457/2015 que definiu trio elétrico como “veículo automotor que use equipamento de som com potência nominal de amplificação maior que 20.000watts” e que é vedada a utilização de trios elétricos em campanhas eleitorais, exceto para a sonorização de comícios.
CONSIDERANDO que a Resolução CONAMA Nº 01, de 08 de março de 1990, estabelece que a “emissão de ruídos, em decorrência de quaisquer atividades, comerciais, sociais ou recreativas, inclusive as de propaganda política, obedecerá, no interesse da saúde, do sossego público, aos padrões, critérios e diretrizes estabelecidos nesta Resolução”;
CONSIDERANDO que a cada período eleitoral ocorre um notório e significativo aumento de reclamações relativas à emissão excessiva de sons e ruídos, que acarretam dificuldades de aceitação e compreensão das inúmeras e simultâneas mensagens passadas pelos candidatos por esse meio de divulgação;
CONSIDERANDO que a utilização pública de instrumentos sonoros em frequência e quantidade excessivas pode constituir perigo para o trânsito e à saúde da população, e consequentemente gerar comportamentos negativos diversos nas pessoas afetadas, vulnerando a segurança pública;
CONSIDERANDO que a poluição sonora é uma das mais significativas formas de degradação ambiental encontrada nos centros urbanos, resultando em perda da qualidade de vida, inclusive podendo causar dano a saúde das pessoas, inclusive interferindo no sono e na saúde das pessoas;
CONSIDERANDO que a propaganda eleitoral é a única forma de publicidade imposta aos eleitores e que o art. 5º da Constituição Federal assegura que “a casa é asilo inviolável do indivíduo…”, sendo que os sons e ruídos indesejáveis podem representar uma forma de violação desse direito e garantia fundamental;
CONSIDERANDO que o a Lei das Eleições (Lei 9504/97), estabelece no artigo 39, § 3º, que o funcionamento de auto-falantes ou amplificadores de som, é permitido entre as oito e as vinte e duas horas, sendo vedado a instalação e o uso daqueles equipamentos em distância inferior a duzentos metros das sedes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário; de hospitais e casas de saúde; de escolas, bibliotecas públicas, igrejas, quando em funcionamento;
CONSIDERANDO o estudo feito pelo Ministério Público Eleitoral com base nas imagens doGOOGLE EARTH que concluiu que na cidade de Sobral todos os logradouros públicos se mantêm em uma distância igual ou inferior a 200 (duzentos) metros dos locais proibidos pelo artigo 39, parágrafo 3º da Lei nº 9.504/97;
CONSIDERANDO que a queima de fogos de artifício constitui contravenção penal prevista no artigo 28, do Dec.-Lei nº 3688/41;
Recomenda aos Partidos Políticos, aos Candidatos e aos Srs. Presidentes dos Diretórios Municipais de Partidos Políticos de Sobral ou Coligações que:
1)  Fica vedada a divulgação de qualquer propaganda eleitoral com utilização de carros de som na zona urbana do município de SOBRAL, respondendo o infrator, conforme o caso, pelo emprego de processo de propaganda vedada e pelo abuso de poder (Lei nº 9.504/97, art. 39, § 3º, I a III, Código Eleitoral, arts. 222 e 237, e Lei Complementar nº 64/90, art. 22);
2) Fica proibida a utilização de fogos de artifício que ocasionem explosões, sendo permitido que se utilize somente fogos com efeito luminoso;
3) Fica proibido a utilização de carros com som superior a 20.000 watts (trio elétrico – definido na Resolução do TSE 23.457/2015) para a divulgação da propaganda eleitoral, exceto para sonorização de comícios.
Lembra por oportuno, que a inobservância desta recomendação, sujeita a instauração de processo para apurar propaganda vedada ou abuso de poder nos termos da Lei nº. 9.504/97, Art. 39, § 3, I a III, Código Eleitoral, arts. 222 e 237,  Lei Complementar nº. 64/90, art. 22 e da Resolução TSE nº. 23457/2015.
Sobral, 11 de agosto de 2016. 
Carlos Augusto Tomaz Vasconcelos
(Promotor Eleitoral – 121ª Zona Eleitoral)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

SOBRAL - ELEIÇÕES 2016 número de eleitores de algumas cidades da Região Norte do Ceará


Confira o número de eleitores de algumas cidades da Região Norte do Ceará, aptos a votarem nessas eleições de 2016. 
Santana do Acaraú –  Eleitores – 25.177  Locais – 64  Seções – 112
Morrinhos – Eleitores – 16.814 – Locais – 26 – Seções – 58
Ipu –  Eleitores – 33.808  Locais – 53  Seções – 126
Sobral –  Eleitores – 131.395  Locais – 108  Seções -484
Alcântaras –  Eleitores – 8.744 – Locais –  locais 12 – Seções – 40
Meruoca  –  Eleitores – 10.078 – Locais – Locais – 19 – Seções – 38
Granja – Eleitores – 41.976 – Locais – 58  Locais –  Seções – 146
Martinópoles –   Eleitores – 9.641 – locais – 9 Seções – 29
Uruoca – Eleitores – 11.452  Locais -13 – Seções – 37
Acaraú – Eleitores – 44.679 – Locais – 53 – Seções – 146
Cruz –  Eleitores – 20.830  locais – 22 Seções – 69
Camocim  –  Eleitores – 41.199  Locais – 77 Seções – 171
Massapê –  Eleitores – 29.655 Locais – 34 Seções – 90
Senador Sá – Eleitores – 6.131 Locais – 7 Seções – 23
Santa Quitéria –  Eleitores – 35.362 – Locais – 63 – Seções – 142
Coreaú – Eleitores – 19.473 –  Locais – 32 – Seções – 84
Moraújo – Eleitores – 7.263 – Locais – 18 – Seções – 36
Cariré –  Eleitores – 13.134 Locais – 31 Seções – 92
Groaíras – Eleitores – 7.841 – Locais – 13 Seções – 31
Mucambo – Eleitores – 13.423 Locais – 9 Seções – 40
Graça – Eleitores – 13.222 – Locais – 15 Seções – 47
Pacujá – Eleitores – 6.006 – Locais – 5 Seções – 20
Chaval – Eleitores – 11.154 – Locais – 16 Seções -43
Barroquinha – Eleitores – 12.974 Locais – 13 Seções – 42

Calendário de pagamento do PIS 2016/2017 já está disponível. Confira!



Este ano, a principal novidade fica por conta das novas regras estabelecidas pelo governo federal para o saque do benefício. Segundo o novo regimento, o valor do PIS é associado ao número de meses trabalhados no exercício anterior.
Portanto, quem trabalhou um mês no ano-base 2015 receberá 1/12 do salário mínimo. Quem trabalhou 2 meses receberá 2/12 e assim por diante. Só receberá o valor total quem trabalhou o ano-base 2015 completo.
Também só terá direito ao abono salarial quem recebeu, em média, até dois salários mínimos mensais, com carteira assinada e exerceu atividade remunerada durante, pelo menos, 30 dias em 2015.
Rendimentos do PIS
Quando o saque do PIS não é efetuado, o valor é incorporado ao saldo de quotas. Ao final do exercício financeiro, em 30 de junho, após a atualização do saldo, os rendimentos são disponibilizados para saque no novo calendário. Os rendimentos variam conforme o saldo existente na conta do PIS vinculada ao trabalhador.
Prazo prorrogado
Mais de 1,2 milhão de trabalhadores de todo o País ainda podem sacar o Abono Salarial do PIS/Pasep 2014. O prazo, que havia terminado no último dia 30, foi prorrogado. Dessa forma, o trabalhador que perdeu o prazo ganhou uma nova chance de retirar o abono, que vai de 28 de julho até 31 de agosto.
Depois desse novo prazo, os valores referentes aos abonos salariais não sacados retornarão ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). De acordo com o Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), o volume total de recursos disponíveis chega a R$ 1,08 bilhão.
Com informações do Portal do Brasil e da Caixa Econômica Federal

terça-feira, 28 de junho de 2016

ATENÇÃO PRÉ CANDIDATOS prazos que precisam ser atendidos para viabilizar a candidatura.


A Justiça Eleitoral define uma série de regras que precisam ser seguidas nos meses que antecedem as eleições. O objetivo é buscar a garantia da igualdade de condições entre os postulantes a cargos públicos e o cumprimento das normas nas datas pré-definidas.
Há cerca de três meses antes do pleito, os interessados em concorrerem aos cargos de vereador e prefeito devem estar atentos aos prazos que precisam ser atendidos para viabilizar a candidatura.
Afastamento
Quem pensa em se candidatar ao cargo de prefeito, vice-prefeito ou vereador deve ter, como primeira preocupação, a checagem se o cargo ou função que atualmente desempenha não esbarrará na realização da campanha. Há casos em que a legislação eleitoral obriga o afastamento da pessoa para que possa pedir votos. Há um prazo a ser cumprido que difere para cada cargo eletivo ocupado e pretendido. A desincompatibilização é um dos critérios de inelegibilidade (não poder ser eleito, estar impedido) para o candidato e é citada na Lei Complementar nº 64 de 1990, na qual constam casos de inelegibilidade, prazo de cessação e outras providências.
Datas
A reportagem ouviu a advogada e especialista em Direito Eleitoral Isabel Mota para tirar algumas dúvidas sobre os prazos ao pleito de 2016, que deve ser observado neste mês de julho. De maneira geral, a advogada citou a data-limite para que candidatos possam participar de inaugurações e as convenções, que devem se iniciar no dia 20 de julho, além da vedação da transmissão de programas apresentados ou comentando por pré-candidato, sob pena, de multa. A mesma regra vale para pré-candidatos sem mandatos, que ficam proibidos de participar desse tipo de inaugurações neste período, segundo lembrou a advogada Isabel Mota.
Apresentadores de Rádio e TV.
A partir desta quinta-feira (30), é vedado às emissoras transmitir programa apresentado ou comentando por pré-candidato, sob pena, de multa prevista no valor de R$ 21.282,00 a $106.410,00 e cancelamento do registro de candidatura do beneficiário. Caso, por exemplo, dos deputados Vitor Valim (PMDB) e Ronaldo Martins (PRB) , que são cotados para disputar a Prefeitura da Capital. Martins é pré-candidato enquanto PMDB ainda avalia, internamente, o lançamento do nome de Valim.
Campanha
Vale lembrar ainda que somente a partir do dia 5 de julho de 2016 os candidatos podem dar início à campanha intra partidária para indicar o seu nome como o candidato do partido ou coligação. Não é permitido o uso de rádio, televisão ou outdoor. A campanha nas ruas, este ano, será menor: a partir de 15 de agosto, reduzindo o tempo de 90 dias para somente 45 dias. Já na televisão, o tempo de veiculação de propaganda eleitoral caiu de 45 dias para 35 dias.

DICAS DE COMO ESCOLHER SEU CANDIDATO A VEREADOR

Existem alguns critérios que devem ser analisados na hora da escolha do seu candidato a vereador. Confira:

1. Liderança: o candidato a vereador deve ser um bom líder, pois o que se espera é que ele tenha a capacidade de incentivar as pessoas que trabalham com ele a atingir os objetivos em comum.

2. Ter paciência: o envolvimento político exige muita paciência, principalmente para uma boa gestão, cumprindo os prazos e objetivos propostos.

3. Ser gentil: talvez pareça algo desnecessário, mais o bom candidato deve saber discernir autoridade de poder.

4. Respeito: ele dever ser humilde, gentil e também deve respeitar a sociedade e as pessoas que dependem do seu trabalho.

5. Ser comprometido:
uma das qualidades mais importantes no candidato é o comprometimento com seus eleitores. Por isso ele deve ser realista e prometer somente aquilo que irá cumprir.

6. Ser honesto: o candidato a vereador não deve “parecer honesto” e sim “ser honesto”. Uma forma de descobrir isso é analisando seu passado como candidato e como cidadão. O passado deve ser limpo e se existir algo duvidoso no seu passado, tudo deve ser esclarecido.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) destinou recursos no valor de R$1,1 milhão para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Preocupado com a situação precária dos equipamentos públicos de saúde da cidade de Sobral, o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) destinou recursos no valor de R$1,1 milhão para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Ao todo, duas emendas foram empenhadas, uma no valor de R$800 mil, destinada para a aquisição de um tomógrafo, e outra no valor de R$300 mil para a compra de uma UTI móvel completa.

“Considerando que a Santa Casa de Sobral presta um serviço de bastante relevância à população, não só de Sobral, mas de toda a região noroeste do Estado, destinamos esses recursos com o objetivo de melhorar a qualidade dos atendimentos oferecidos às pessoas mais necessitadas”, reforçou o deputado.

domingo, 5 de junho de 2016

" Vamos fazer uma Rede de amigos whatsapp "

"Rede de amigos whatsapp
Com esse método você vai conseguir milhares de amigos no whatsapp em apenas alguns dias, sem o menor esforço! Basta apenas seguir alguns passos simples. Leia atentamente toda a mensagem abaixo:

Veja aqui 7 números de pessoas que estão participando dessa rede de amigos:

+088998401600- Airton

+554298686947 - Keler

+554299565344 - Luan

+559884413682 - Juliana

+554299158242 - Alex

+553598678763 - Suelen

 +555195234274 - Alexandre


Agora você precisa fazer exatamente oque eu vou dizer:
Primeiro, mande uma pequena mensagem para cada uma das pessoas listadas acima, ex. Oi. (mande para todos , nao importa se for homem ou mulher, tem que ser para todos. do contrario nao terá efeito algum. caso não consiga enviar, vc precisa primeiro salvar o numero nos contatos para depois enviar a mensagem via whatsapp). Somente isso irá garantir 7 novas amizades.
Em seguida, copie essa mensagem inteira, apague da lista o último número, e coloque como primeiro o seu número e nome. Somente essa edição é necessária. Não altere nem um dos outros números, ou qualquer informação contida nessa mensagem. (Voce precisa ser honesto, "NÃO" altere nenhum dado da mensagem, nem os números, seja honesto para essa rede continuar dando certo para todos nós) Para saber mais, leia até o fim antes de fazer isso.
Agora a parte mais importante: passe para todos os seus contatos a copia que você fez, com seu número incluso.
Quanto mais gente receber uma copia com seu número, mais amigos você terá. Por que eles também irão repassar para seus contatos, dessa vez com seu número em segundo lugar, (pois eles colocarão o numero deles em primeiro) e os próximos irão repassar com seu número em terceiro, e assim por diante,  formando uma rede gigantesca de amizades. 
Agora veremos por que funciona:
Vamos explicar com números mínimos. Digamos que você enviou essa mensagem para 5 amigos. Você tem agora 12 bate papo! Sim, o "OI" que vc mandou para as 7 pessoas lá encima, e seus 5 amigos também irão te mandar um "OI", total de 12 chats. 
Agora esses 5 amigos vão repassar cada um para, digamos, 5 amigos, com seu número em segundo lugar. 5x5=25! Agora você vai receber um "OI" de mais 25 pessoas, dessa vez serão pessoas que você não conhece, basta continuar a conversa e você já terá 37 chats! Contando com os primeiros 12.
Daqui em diante começa a ficar interessante! Serão 25 pessoas repassando essa mensagem com seu número em terceiro, cada uma para 5 amigos, oque da um total de mais 125 pessoas querendo falar com você!
E essas 125 pessoas repassam para mais 5 cada, e terão 625 novas pessoas para conversar com você!
Que repetirão o processo com seu número em quinto lugar, e aí você não vence! Quero ver responder 3.125 pessoas que vão querer falar com você!
Mas ainda continua! Essas 3.125 pessoas vão repassar seu número em sexto lugar, e você vai pirar com 15.625 pessoas te dando toda a atenção!
Mas você vai ficar muito popular quando seu número for repassado na ultima posição! 15.625 x 5 dará um resultado de mais de 78 mil pessoas querendo a sua amizade! 
Mas esse não é o resultado bruto! Essas 78 mil pessoa são apenas o resultado do seu número na sétima posição! Então podemos somar com o resultado das outras posições e teremos: 5+25+125+625+3.125+15.625+78.125=97.645
Sim, quase 100 mil pessoas interessadas em você! Não é magnifico? Um belo meio de divulgar seu trabalho não?
É claro que você vai poder escolher muito bem com quem conversar, deixando de lado quem não interessar a você! 

Apenas isso! Boa diversão!

E obrigado pela sua atenção!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) Defende Valorização da Guarda Municipal


Nesta terça-feira (31), o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) participou em Brasília do VIII Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública. O evento teve como proposta avaliar e debater as principais proposições em tramitação no Congresso Nacional.

Durante o seminário, o parlamentar sobralense tratou sobre a valorização da carreira dos profissionais ao apresentar uma PEC que amplia a atuação da guarda municipal. “Nesta semana irei apresentar uma PEC que transforma a guarda municipal em polícia municipal, para que a categoria além de fazer a segurança do patrimônio público, possa fazer a segurança das pessoas. A sociedade já entendeu que se a segurança pública fosse municipalizada viveríamos em outra realidade”, destacou Moses Rodrigues.

 “Precisamos fazer com que os prefeitos compreendam a atuação das guardas municipais, para que a gente possa ter uma segurança pública fortalecida através da municipalização. Vou citar o exemplo do Ceará, que possui 184 municípios. É inadmissível que o governador seja responsável pela segurança pública do Estado sem a participação dos municípios”, completou.